Ribeirão do Sul, domingo, 24 de outubro de 2021 Telefone (14) 3379-1191

Assistência Social - Quarta-feira, 01 de Setembro de 2021

SOLIDARIEDADE QUE TRANSFORMA

Sicoob Credimota doou R$500,00 em Agasalhos para Campanha Inverno Solidário 2021.

SOLIDARIEDADE QUE TRANSFORMA

Entre os meses de Julho e Agosto a Prefeitura Municipal através da Prefeita Salma, Departamento de Assistência e Desenvolvimento Social e Fundo Social de Solidariedade de Ribeirão do Sul realizou a Campanha "INVERNO SOLIDÁRIO 2021" com distribuição de Cobertores e Agasalhos novos para a população!

A Sicoob Credimota com sede em Cândido Mota - SP e Unidade em Ribeirão do Sul - SP realizou a doação de R$500,00 (Quinhentos reias) em Agasalhos para serem distribuídos na campanha que já se encerrou e foi um sucesso, graças ao empenho e colaboração de todos!

A Equipe de Assistência Social, a Prefeitura Municipal e Equipe do Fundo Social de Solidariedade agradece imensamente a doação da Sicoob Credimota que tanto ajudou as famílias de Ribeirão do Sul.

Veja mais fotos em: https://www.ribeiraodosul.sp.gov.br/.../solidariedade.../

COMPROMISSO COM O POVO, COMPROMISSO COM TODOS!