.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta-feira das 8h às 12h e das 13h30 às 17h.

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Administração - Quinta-feira, 31 de Agosto de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

EMISSÃO DE NFS-e PARA MEIs

MICROEMPREENDEDORES INDIVIDUAIS (MEI) DEVERÃO EMITIR A SUA NOTA FISCAL DE SERVIÇOS ELETRÔNICA SOMENTE POR MEIO DO EMISSOR NACIONAL


EMISSÃO DE NFS-e PARA MEIs

A PREFEITURA INFORMA QUE FOI ALTERADO O PRAZO DE OBRIGATORIEDADE DA EMISSÃO DA NOTA FISCAL DE SERVIÇOS ELETRÔNICA – PADRÃO NACIONAL PARA O MICROEMPREENDEDOR INDIVIDUAL (MEI). A EMISSÃO DE NFSE SOMENTE POR MEIO DO EMISSOR NACIONAL PARA MEI, QUE COMEÇARIA EM 3 DE ABRIL, FOI PRORROGADA PARA 1º DE SETEMBRO DE 2023.

O CONTRIBUINTE MEI JÁ LIBERADO NO EMISSOR MUNICIPAL PODERÁ EMITIR A NOTA FISCAL DE SERVIÇOS ELETRÔNICA UTILIZANDO O SISTEMA ELETRÔNICO DA PREFEITURA APENAS ATÉ O DIA 31 DE AGOSTO. OS NOVOS MICROEMPREENDEDORES INDIVIDUAIS (MEI) DEVERÃO EMITIR A SUA NOTA FISCAL DE SERVIÇOS ELETRÔNICA SOMENTE POR MEIO DO EMISSOR NACIONAL DISPONÍVEL POR MEIO DO LINK www.nfse.gov.br/EmissorNacional ou do APP. PARA ISSO, É NECESSÁRIO QUE O MEI EFETUE O SEU CADASTRO NO PORTAL DE GESTÃO NFS-E CONTRIBUINTE.

644 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Ribeirão do Sul - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.