Obras - Quinta-feira, 24 de Julho de 2014

Infra-estrutura em torno do terminal rodoviário

Durante o primeiro semestre de 2014 , o município de Ribeirão do Sul, realizou 3.000m2 de pavimentação asfáltica, e a construção de 600m de guias e sarjetas em torno do terminal rodoviário

Infra-estrutura em torno do terminal rodoviário

Durante o primeiro semestre de 2014 , o município de Ribeirão do Sul, realizou 3.000m2 de pavimentação asfáltica, e a construção de 600m de guias e sarjetas em torno do terminal rodoviário, serviço realizado com a própria mão de obra do município (funcionários públicos), na qual teve uma economia de 30% caso a obra fosse terceirizada , sendo essa economia aplicada em outros lugares." Pois o segredo de um grande sucesso esta no trabalho de uma grande equipe"