Ribeirão do Sul, Terça-feira, 29 de Setembro de 2020 Telefone (14) 3379-1191

Assistência Social - Sexta-feira, 15 de Maio de 2015

DIA DAS MÃES

De filho para Mãe.

Em comemoração ao dia das Mães, o Projeto Florescer em Parceria Com o Programa Mais Educação realizou uma bela apresentação com atrações Circenses, Musicais e dança.

Os palhaços contaram com a participação dos pais em um determinado numero animando  ainda mais o show.

A presença da Prefeita Eliana, Vereador Bruno, Diretora de Educação Madalena, Diretora do Social  Lurdinha, Coordenadora do Cras Silvânia, Coordenadora do Programa Mais educação Kátia, Presidente do Fundo Social Maria, Assistente Social  Josilene e Psicóloga Naiane fizeram com que os alunos se sentissem ainda mais valorizados.

As atrações ensaiadas em conjunto entre os  alunos dos Professores Valdinéia e Greison foi  um sucesso.

A prefeitura municipal, como sempre forneceu todo suporte para realizarmos um bom evento, o qual também tivemos o apoio do Presidente do CCI Srº Pedrinho.

A decoração do local ficou por conta da Professora de artesanato do Programa Mais educação juntamente com a funcionária Vanilda, voluntária Joicy e alguns alunos.

A presença e apoio dos familiares dos jovens artistas incentivou o planejamento para realizar uma nova apresentação, porém nesta ocasião queremos envolver todos os projeto da cidade em uma noite cultural volta para os pais (agosto).