Ribeirão do Sul, Quarta-feira, 27 de Maio de 2020 Telefone (14) 3379-1191

Confira a Programação

Cronograma Cidade Limpa

Ribeirão do Sul 17/03/2020

O ‘Cidade Limpa’, um mutirão de cidadania que coleta entulhos com o objetivo de prevenir doenças, enchentes e outros transtornos urbanos, já tem data e local para acontecer em Ribeirão do Sul. O projeto é realizado em parceria entre uma emissora de TV e as Prefeituras Municipais, acontecendo em toda a região. Na Cidade, a coleta vai acontecer  no dia 17 de março.

A Prefeitura de Ribeirão do Sul, parceira do programa e responsável pelo recolhimento dos materiais e da correta destinação, divulgou uma nota informando que os materiais inservíveis devem ser colocados nas calçadas até as 7h, para que caminhão do projeto passe pelas ruas da cidade e realize o recolhimento do lixo. Vale ressaltar que o ‘Cidade Limpa’ não recolhe resíduos de construção civil e materiais provenientes de podas de árvores e grama.

Começando  as 07h00 do dia 17 de março passando no , Jardim Planalto, Parque da Mata, Jd Primavera, Parque das Flores, Jardim Satélite, Centro , Vila São José, Sid I, Vila Chavier e Sid II que  receberão a coleta.

Toda a programação do ‘Cidade Limpa’ pode ser conferida no próprio site da prefeitura, Caso tenha dúvidas e queira saber outras informações, ainda é possível ligar no telefone (14)3379-1191)

Cronograma Cidade Limpa

Ribeirão do Sul 17/03/2020