Acessibilidade
.
.
.
.
.
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
.
.
.
NOME | ANO | DATA |
---|---|---|
Edital de Atribuição nº 006/2025 | 2025 | 31/03/2025 |
DESCRIÇÃO | ||
EDITAL CONVOCAÇÃO Nº 006/2025
O Diretor do Departamento Municipal de Educação e Cultura de Ribeirão do Sul, Bruno Miller de Moraes, no uso de suas atribuições legais, torna pública a Sessão de Atribuição de Aulas/Classes a ser realizada no dia 01 de abril de 2025, conforme discriminação abaixo. O Edital de Atribuição n° 006/2025 está em acordo com o disposto nos Pareceres Jurídicos n° 012/2025/DAJ e n° 015/2025/DAJ, emitidos e assinados pela Diretora do Departamento Jurídico. “Posto isso, a contratação de professor em caráter temporário deve ser feita da maneira mais conveniente para a Administração Pública, podendo ser dado continuidade na lista do Processo Seletivo encerrado em 26/02/2025 ou ser realizado através de processo seletivo simplificado de títulos” Assim sendo, o Departamento Municipal de Educação e Cultura, após realizar Atribuição de Aulas para Professor De Atendimento Educacional Especializado – PAEE na data de 28 de março de 2025 e não havendo comparecido nenhum interessado para assumir as vagas disponíveis, abre aos demais candidatos aprovados no processo seletivo n° 003/2025 dos cargos de Professor de Educação Básica II – PEB II, Professor de Educação Básica I – PEB I, Professor de Educação Infantil e Professor de Desenvolvimento Infantil, que tenham Formação em Curso de Licenciatura em Pedagogia, Curso de Especialização na área de Educação Especial, com carga horária mínima de 360 (trezentos e sessenta) horas, e curso de Especialização em Transtorno do Espectro do Autismo. Orientações e critérios:
Nestes termos, CONVOCA os senhores professores interessados para a Atribuição de Aulas que ocorrerá no dia 01 de abril de 2025, terça-feira, às 11h00, no Departamento Municipal de Educação e Cultura, obedecendo-se o artigo 18, da lei complementar n° 1.477/2021 de 04 de abril de 2012. |
||
ARQUIVO | ||
Baixar |
.
.
.
.